Legacies: ator sugere volta de Klaus no final da 4ª temporada; veja!

Imagem de: Legacies: ator sugere volta de Klaus no final da 4ª temporada; veja!
Imagem: Bob Mahoney/The CW

Joseph Morgan, conhecido pelo seu icônico papel como Klaus no universo de The Vampire Diaries, sugeriu um possível retorno do personagem para o final da 4ª temporada de Legacies. A série foi recentemente cancelada, junto a outras produções da The CW.

Após o anúncio do cancelamento, a criadora do seriado, Julie Plec, revelou que a história ia finalizar todas as pontas soltas e ainda garantiu que algumas participações especiais vão acontecer.

Tweet de Joseph Morgan sugere retorno de Klaus

Depois de muita especulação, o ator usou a sua conta oficial do Twitter para negar a sua participação na temporada final de Legacies. Contudo, o texto enigmático de Morgan chamou a atenção dos fãs por ser escrito em versos em que a primeira letra de cada linha forma a palavra “finale”. Confira abaixo:

Em seu tweet, o ator afirma que todo mundo sabe que Klaus Mikaelson está morto, mas os fãs sabem que a morte nem sempre significa o fim no universo de The Vampire Diaries. Vale relembrar que o vampiro se sacrificou para proteger a sua filha, Hope, uma das protagonistas de Legacies.

Atualmente, a quarta e última temporada da série está sendo transmitida pela The CW com o episódio final marcado para 24 de junho. No Brasil, você pode acompanhar a produção pelo HBO Max.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.