Stranger Things: CGI da 4ª temporada divide fãs e ganha comparações

Imagem de: Stranger Things: CGI da 4ª temporada divide fãs e ganha comparações
Imagem: Reprodução

Na última sexta-feira (27) chegou ao catálogo da Netflix a aguardada parte 1 da quarta temporada de Stranger Things. Como já era esperado, a série ficou em primeiro lugar no top 10 de mais assistidos da plataforma durante todo o final de semana.

Os novos episódios ganharam boas doses de terror, com mais cenas macabras. Na trama, o até então inseparável grupo de amigos está dividido, enquanto precisam lutar contra a nova criatura do Mundo Invertido, Vecna.

A nova temporada também conta com alguns flashbacks de Eleven, mostrando o seu passado no Laboratório de Hawkins — e o assunto deu o que falar nas redes sociais. Isso porque foi necessário usar CGI nas cenas em que Millie Bobby Brown 'mais nova' aparecia.

Assim, a equipe criativa da série adicionou digitalmente o rosto da atriz, tecnologia semelhante à utilizada pela Lucasfilm com Luke Skywalker em The Mandalorian.

O resultado do efeito, no entanto, dividiu opiniões na internet. "Ainda não consegui superar o cgi da eleven criança meu deus, a renesmee de stranger things", disse uma usuária no Twitter, em referência à personagem da saga Crepúsculo — que chamou atenção pelo CGI duvidoso.

Por outro lado, alguns fãs afirmam que nem perceberam a diferença. "Fico me perguntando se essa eleven é cgi ou se a millie gravou essas cenas lá na s1 e só usaram agora".

Confira as reações dos fãs ao CGI da 4ª temporada de Stranger Things:

E você, o que achou dos efeitos especiais da nova temporada de Stranger Things?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.