Obi-Wan Kenobi: 2ª temporada pode acontecer, se depender de Ewan McGregor

Imagem de: Obi-Wan Kenobi: 2ª temporada pode acontecer, se depender de Ewan McGregor
Imagem: Disney
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Embora Obi-Wan Kenobi tenha acabado de estrear no Disney+, os questionamentos sobre o futuro da história no universo de Star Wars já estão acontecendo, inclusive sobre a possibilidade de uma 2ª temporada.

Recentemente, o ator Ewan McGregor, que dá vida ao protagonista na série, revelou que gostaria de participar de uma continuação e que estaria disposto a retornar como o personagem em uma temporada futura.

No entanto, a diretora Deborah Chow afirmou que esta é uma história independente e, por isso, não fica claro qual será a abordagem da plataforma para o futuro do personagem no universo da franquia.

(Fonte: Disney/Divulgação)(Fonte: Disney/Divulgação)Fonte:  Disney 

Apesar disso, Ewan destacou o quão divertido foi todo o processo e como ele estaria disposto a trabalhar novamente com toda a equipe caso fosse possível.

O astro finalizou: "Eu me diverti muito trabalhando com Deb, e os atores que tivemos foram ótimos para trabalhar com, e a equipe é apenas ... eu não posso te dizer. Foi tão maravilhoso trabalhar. Eu mal podia esperar para começar a trabalhar todos os dias, e em uma longa filmagem como esta, isso signifca algo”.

Obi-Wan Kenobi chegou hoje ao Disney+, dia 27 de maio, e, além do astro McGregor, o elenco da nova série de Star Wars é composto por Moses Ingram, Joel Edgerton, Rupert Friend e Kumail Nanjiani e, por fim, Hayden Christensen retornando como Darth Vader.

Assista Obi-Wan Kenobi no Disney+

Imagem: Obi-Wan Kenobi no Disney+
Imagem: Tecmundo Recomenda

Obi-Wan Kenobi no Disney+

A nova série do universo Star Wars chegou no catálogo do Disney Plus.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.