The Boys: 3ª temporada terá cena de abertura de cair o queixo, diz produtor

Imagem de: The Boys: 3ª temporada terá cena de abertura de cair o queixo, diz produtor
Imagem: Amazon Prime Video

Em entrevista recente à SFX Magazine, Eric Kripke, showrunner e produtor executivo de The Boys, revelou que a sequência de abertura da 3ª temporada da série irá chocar os espectadores.

Segundo ele, a cena em questão irá deixar todos os fãs de queixo caído. “Nos primeiros quinze minutos do episódio 3x1, não teremos apenas a sequência mais louca que já fizemos, mas a sequência mais louca que qualquer pessoa já fez”, provocou.

Levando em consideração todas as questões que os novos episódios vêm prometendo, não é de se estranhar que as expectativas realmente se cumpram na tela do Amazon Prime Video. Seguindo com alguns conflitos bizarros apresentados na última temporada, é muito provável que a 3ª temporada eleve ainda mais a potência narrativa da produção de heróis do streaming.

Conforme os trailers lançados nas últimas semanas mostraram, há muito caos instaurado entre os personagens, principalmente Billy Butcher (interpretado por Karl Urban), que parece ter sido afetado diretamente pelo Composto-V da Vought International. O que será que vai acontecer?

Portanto, fique ligado e não deixe de conferir! A 3ª temporada de The Boys lançará seus três primeiros episódios em 3 de junho deste ano.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.