Stranger Things: 4ª temporada ganha trailer final com mundo invertido

Imagem de: Stranger Things: 4ª temporada ganha trailer final com mundo invertido
Imagem: Netflix/Reprodução

A Netflix divulgou, nesta segunda-feira (23), o trailer final da parte 1 da 4ª temporada de Stranger Things. O vídeo apresenta um grande clima de terror e garante ao público que o “mundo vai ficar invertido”.

Dentre os destaques, a produção também introduz o The Hellfire Club, o grupo de jogadores de RPG liderado por Dustin (Gaten Matarazzo) – que também será o nome do primeiro episódio da nova season.

Confira, abaixo, o trailer legendado em português de Stranger Things 4:

A nova temporada contará com o retorno de atores como Millie Bobby Brown (Eleven), Winona Ryder (Joyce), David Harbour (Jim Hopper), Caleb McLaughlin (Lucas), Noah Schnapp (Will), Sadie Sink (Max), Natalia Dyer (Nancy), Charlie Heaton (Jonathan), Joe Keery (Steve), Maya Hawke (Robin) e Priah Ferguson (Erica).

De acordo com a sinopse oficial, o enredo se passará seis meses depois da batalha de Starcourt. O grupo de adolescentes terá que lidar com os dilemas da vida escolar, uma nova ameaça sobrenatural e a “chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido”.

Na semana passada, a Netflix divulgou oito minutos do primeiro episódio da nova temporada e que Stranger Things 4 terá 9 episódios divididos em duas partes. A primeira metade do seriado estreia em 27 de maio, enquanto a segunda será lançada em 1° de julho de 2022.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.