Stranger Things 4: Netflix divulga 8 minutos do 1º episódio; veja!

Imagem de: Stranger Things 4: Netflix divulga 8 minutos do 1º episódio; veja!
Imagem: Netflix/Reprodução

A Netflix divulgou, nesta sexta-feira (20), os 8 primeiros minutos do 1° episódio da 4ª temporada de Stranger Things. O vídeo mostra que a nova season começará com um flashback mostrando a personagem Eleven (Millie Bobby Brown).

Outro destaque do vídeo, que foi publicado no YouTube, é o retorno do ator Matthew Modine como o Dr. Martin Brenner. Ele protagoniza a cena no Laboratório de Hawkins nos anos 1970, que conduzia estudos com crianças com poderes psíquicos.

Confira, abaixo, os 8 primeiros minutos legendados da 4ª temporada de Stranger Things:

A Sinopse da 4ª temporada de Stranger Things

De acordo com a sinopse oficial, o novo ano da série começa “seis meses depois da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins, nosso grupo de amigos se separa pela primeira vez — e as turbulências do colégio dificultam ainda mais as coisas. Nesse momento de vulnerabilidade, surge uma nova ameaça sobrenatural ainda mais terrível, trazendo um grande mistério que pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido”.

A 4ª temporada de Stranger Things será dividida em duas partes: a primeira parte estreia em 27 de maio e a segunda em 1 de julho de 2022.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.