Série Shenmue irá ganhar anime original Crunchyroll e Adult Swin

1 min de leitura
Imagem de: Série Shenmue irá ganhar anime original Crunchyroll e Adult Swin
Imagem: https://twitter.com/shenmue_dojo/status/627604485662060544

Através do Virtual Crunchyroll Expo transmitido neste último sábado, dia 5, o Crunchyroll confirmou que a aclamada franquia Shenmue irá ganhar um anime original na plataforma. Produzido em parceria com o canal Adult Swin, a animação será composta por 13 episódios em sua primeira temporada, porém ainda não há previsão para seu lançamento.

Produzido pela Telecom Animation Film, responsável por criar adaptar obras como Orange, Sengoku Basara e da grande surpresa de 2020, Tower of God, Shenmue The Animation ainda contará com a participação de Yu Suzuki, criador da franquia, como produtor executivo da animação, que irá trabalhar ao lado do diretor Chikara Sakurai, de Magimoji Rurumo e da segunda temporada de One Punch Man.

Empolgado com o anúncio, Jason DeMarco, presidente do Adult Swin, não escondeu a empolgação em participar do processo de distribuição do anime e não vê a hora de começar os trabalhos com grandes nomes da produção cultural oriental. "O mundo de Shenmue é fascinante e único, e nós estamos empolgados em trabalhar com Yu Suzuki para levar sua criação épica aos animes -- e fazer a arte marcial arrebatadora épica!", comentou DeMarco.

(Fonte: Crunchyroll/Divulgação)(Fonte: Crunchyroll/Divulgação)Fonte:  IGN 

Na arte oficial divulgada pelo Crunchyroll, é possível observar que a série continuará tendo Ryo Hazuki como protagonista e Lan Di como o grande vilão, porém nada foi comentado sobre qual arco dos games será tratado, assim como se terá o ponto de partida a partir de um dos títulos da trilogia.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.