ABC divulga programação de séries para Fall Season 2022-2023; confira!

Imagem de: ABC divulga programação de séries para Fall Season 2022-2023; confira!
Imagem: ABC

Nesta terça-feira (17), a ABC divulgou a programação completa de sua Fall Season 2022-2023, contando com menos comédias em sua grade e estreias que prometem conquistar os espectadores. Depois de anunciar a renovação de diversas produções, incluindo Grey’s Anatomy (para 19ª temporada), Station 19 (para 6ª temporada) e The Rookie (para 5ª temporada), a emissora promoveu algumas mudanças significativas na exibição de suas séries.

Nesse sentido, Abbott Elementary, que agradou a audiência em seu primeiro ano, vai passar a ser transmitido às quartas-feiras, junto de outras comédias veteranas como The Conners e The Goldbergs. Além disso, de acordo com a lista divulgada até o momento, esse será o único dia reservado ao gênero no canal.

(ABC/Reprodução)(ABC/Reprodução)Fonte:  ABC 

Vale destacar ainda que a ausência de produções como A Million Little Things (renovada para 5ª temporada) e The Wonder Years (renovada para 2ª temporada) deve indicar que novos episódios de ambas só deverão ser lançados na midseason. Há quem acredite, inclusive, que essa será a última temporada para A Million Little Things na emissora.

Sendo assim, confira a programação completa divulgada pela ABC até o momento logo abaixo!

Segundas-feiras

20h: Bachelor in Paradise (8ª temporada)

22h: The Good Doctor (6ª temporada)

Terças-feiras

20h: Bachelor in Paradise (8ª temporada)

22h: The Rookie: Feds (1ª temporada), estreia

Quartas-feiras

20h: The Conners (5ª temporada)

20h30: The Goldbergs (10ª temporada)

21h: Abbott Elementary (2ª temporada), nova noite

21h30: Home Economics (3ª temporada)

22h: Big Sky (3ª temporada)

Quintas-feiras

20h: Station 19 (6ª temporada)

21h: Grey’s Anatomy (19ª temporada)

22h: Alaska (1ª temporada), estreia

Sextas-feiras

20h: Shark Tank

21h: 20/20

Sábados

20h: College Football

Domingos

19h: America’s Funniest Home Videos

20h: Celebrity Jeopardy! (estreia)

21h: Celebrity Wheel of Fortune

22h: The Rookie (5ª temporada)

Novidades chegam à ABC durante a Fall Season 2022-2023

É preciso comentar outras mudanças da grade de programação da ABC para a Fall Season deste ano. A primeira delas refere-se ao reality show Bachelor in Paradise, que terá duas noites reservadas para exibir seus episódios. E o programa Celebrity Jeopardy! é uma aposta da emissora para levar entretenimento ao público no horário nobre dominical ao lado de Celebrity Wheel of Fortune.

No campo dos seriados, às terças-feiras, os espectadores poderão conferir a 1ª temporada de The Rookie: Feds, spin-off de The Rookie estrelada por Niecy Nash. Na trama, Simone Clark (Nash) trabalha como agente especial do FBI, cuja determinação implacável pode ser um problema em determinados casos complexos. No elenco, também é possível encontrar Felix Solis, Alyssa Diaz, Eric Winter, Melissa O'Neil, Mekia Cox e Shawn Ashmore.

(ABC/Reprodução)(ABC/Reprodução)Fonte:  ABC 

E logo após Grey’s Anatomy, às quintas-feiras, Alaska é a grande novidade. Criada por Tom McCarthy, cineasta responsável por Spotlight: Segredos Revelados, vencedor do Oscar de Melhor Filme em 2016, a série é estrelada por Hilary Swank, contando a história de uma repórter que precisa mudar completamente sua rotina ao aceitar um trabalho em um jornal em Anchorage, em um dos locais mais frios dos Estados Unidos.

Ansioso por essas estreias?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.