Cobra Kai: criadores discutem possível participação de Hilary Swank

Imagem de: Cobra Kai: criadores discutem possível participação de Hilary Swank
Imagem: Columbia

A quarta temporada de Cobra Kai estreou recentemente na Netflix e já é um verdadeiro sucesso na plataforma, que já garantiu aos fãs o retorno do show para a sua quinta temporada.

O universo dos filmes de Karatê Kid está cada vez mais imerso no da série e grandes personagens, como Kreese, Ali Mills, Terry Silver e Chozen, estão retornando para o seriado, mas os fãs ainda sentem falta de um grande nome.

A personagem principal do quarto filme da franquia, Julie Pierce, ainda não retornou para o universo dos filmes e os criadores falaram sobre uma possível aparição de Hilary Swank para o papel e foram um tanto otimistas. Confira!

(Fonte: Columbia/Divulgação)(Fonte: Columbia/Divulgação)Fonte:  Columbia 

Retorno de Julie Pierce em Cobra Kai é discutido pelos criadores

Hilary Swank foi a grande estrela do quarto filme da franquia de Karatê Kid, dando vida à personagem Julie Pierce, que seguiu os mesmos passos de Daniel LaRusso no mundo da luta.

Assim, muitos fãs esperam que a personagem faça alguma aparição na série da Netflix, já que ela é a única grande estrela dos filmes que ainda não retornou para o seriado e, com a próxima temporada confirmada, isso seria possível de acontecer.

Com isso, os criadores foram questionados sobre a possibilidade do retorno da atriz e, apesar de não confirmarem nada, eles afirmaram que adoram a performance dela e que ela é essencial para o universo dos filmes e da série, além de que eles voltariam a trabalhar com ela.

Mesmo que nada esteja confirmado, eles se mostraram bastante interessados e otimistas em relação ao retorno da atriz.

Agora, só resta esperar que o interesse seja mútuo para que Hilary Swank retorne neste tão famoso universo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.