Stranger Things 4ª temporada: Hopper aparece em cativeiro em foto divertida

Imagem de: Stranger Things 4ª temporada: Hopper aparece em cativeiro em foto divertida
Imagem: Fonte: Instagram/Reprodução.

ATENÇÃO: SPOILERS À FRENTE!

O final da 3ª temporada de Stranger Things deixou fãs de Jim Hopper (David Harbour) desolados. Mas, ao que parece, o chefe da polícia de Hawkins sobreviveu mesmo ao evento do último episódio exibido na Netflix. Harbour postou uma foto de bastidores em sua conta do Instagram, no dia 27 de junho, em que aparece com um uniforme de prisioneiro – indicando que o americano capturado que foi mencionado pelos soviéticos no final da temporada é mesmo Hopper, como os fãs suspeitavam.

Na imagem, o ator aparece deitado ao lado de uma miniatura de si mesmo, utilizando o mesmo traje de prisão azul. Sobre o seu companheiro de set, a legenda diz: "É tão tranquilo entre nós. Nós terminamos as frases um do outro. Apenas rimos e rimos, mas sem pressão, sinto que posso ser eu mesmo. Não posso acreditar na minha sorte". Ele encerrou com a hashtag #sorryjoe, provavelmente em referência a Joe Keery, que interpreta Steve Harrington em Stranger Things.

Será que o "pai" de Eleven (Millie Bobby Brown) foi miniaturizado? Ao que tudo indica, precisaremos esperar até 2022 para saber a resposta. Com a pandemia do novo coronavírus, a quarta temporada, que deveria estrear no início de 2021, foi adiada para o segundo semestre e, posteriormente para 2022 – segundo estimativa do ator Finn Wolfhard, que interpreta Mike Wheeler no seriado.

Relembre o final da 3ª temporada de Stranger Things

Nas últimas cenas de Stranger Things, Eleven juntou-se à família Byers e deixou Hawkins para trás depois que sua figura paterna, Hopper, pareceu ter morrido durante os esforços para fechar a fenda do Mundo Invertido. Mas uma cena durante os créditos finais revelou que o xerife de Hawkins poderia, na verdade, estar vivo.

Recentemente um teaser da 4ª temporada de Stranger Things também confirmou que Hopper está sendo mantido em um campo de prisioneiros russo, então, embora ele não tenha morrido, seu futuro ainda é incerto.

O que esperar de Hopper na 4ª temporada de Stranger Things?

As imagens mostram que Harbour passou por uma pequena transformação física para a 4ª temporada. O ator também estava filmando Viúva Negra (Black Widow), mas parece ter adequado o visual para o personagem por conta própria, careca e sem o famoso bigode.

Hopper, quando a série retornar, já deve ter sofrido bastante – e sua mudança interna deve se refletir no exterior. Harbour descreveu sua transformação da quarta temporada como não muito diferente de Gandalf em O Senhor dos Anéis.

A expectativa para a quarta temporada de Stranger Things continua aumentando, mas a Netflix ainda não deu uma indicação de quando será sua estreia.

Fique ligado aqui no Minha Série para ficar por dentro das novidades e saber primeiro quando começará a nova temporada de Stranger Things.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.