Velozes e Furiosos 10: Vin Diesel revela logo oficial do filme; veja!

Imagem de: Velozes e Furiosos 10: Vin Diesel revela logo oficial do filme; veja!
Imagem: Reprodução/Universal Pictures Brasil

O ator Vin Diesel publicou em seu Instagram uma foto do logotipo do próximo filme da franquia Velozes e Furiosos com a legenda "Dia um". Na imagem, é possível visualizar o título "Fast X", e ainda não se sabe se esse será o nome oficial do novo longa ou apenas uma versão simplificada de Velozes e Furiosos 10.

View this post on Instagram

A post shared by Vin Diesel (@vindiesel)

Além da participação de atores já consagrados na série, como o próprio Vin Diesel, o novo filme trará algumas estreias na atuação. O elenco contará, por exemplo, com Brie Larson, de Capitã Marvel, e Jason Momoa, o Aquaman, sendo que Momoa interpretará um vilão no longa.

Momoa afirmou anteriormente estar empolgado com a participação e por fazer o papel de um vilão, algo que não acontece há um tempo. "Agora, eu posso ser o bad boy. Um bad boy muito extravagante", comentou o ator.

O personagem Luke Hobbs não fará parte do novo longa da franquiaO personagem Luke Hobbs não fará parte do novo longa da franquiaFonte:  Reprodução/Universal Pictures Brasil 

Hobbs não irá retornar

Além das estreias e retornos, alguns personagens não irão mais retornar. É o caso de Dwayne "The Rock" Johnson, que recusou participar de Velozes e Furiosos 10 como Luke Hobbs. The Rock teve desavenças com Vin Diesel no passado e afirmou ao ator que não tinha interesse em continuar.

"Fui firme, mas cordial com minhas palavras e disse que sempre apoiaria o elenco e sempre torceria para que a franquia fosse bem-sucedida, mas que não havia chance de eu retornar", disse. O filme estreia em 19 de maio de 2023.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.