Godzilla vs. Kong 2 é confirmado e gravações devem começar em 2022

Imagem de: Godzilla vs. Kong 2 é confirmado e gravações devem começar em 2022
Imagem: Divulgação

Segundo informações divulgadas pela revista VarietyGodzilla e King Kong devem se enfrentar mais uma vez. O filme que traz um crossover entre os dois universos ganhará uma sequência que deve ser gravada ainda neste ano, na Austrália.

A notícia animou as autoridades locais do país. Em comunicado, representantes australianos afirmaram que a produção deve gerar emprego para ao menos 750 pessoas e gerar cerca de US$ 88 milhões de investimento na economia local.

“As equipes altamente qualificadas, instalações de primeira classe e locações únicas tornam as filmagens na Austrália uma ótima experiência. O apoio tanto do governo federal quanto de Queensland sempre foi fundamental para nosso sucesso em alcançar um alto nível de produção cinematográfica e uma experiência de audiência incomparável”, disse o produtor Eric McLeod à Variety.

Sucesso

A expectativa é alcançar bons números, já que o primeiro longa foi um sucesso de bilheteria. Lançado em março de 2021, período crítico da pandemia, o filme alcançou US$ 468 milhões nas bilheterias mundiais.

Godzilla vs. Kong está disponível na HBO Max.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.