NBC cancela e renova algumas de suas principais séries; veja quais!

Imagem de: NBC cancela e renova algumas de suas principais séries; veja quais!
Imagem: NBC

Recentemente, a NBC anunciou a renovação de algumas de suas séries. É o caso de Young Rock e Grand Crew, que ganharão mais temporadas na emissora. No entanto, o canal também cancelou Mr. Mayor, Kenan e The Endgame.

Young Rock, que atualmente vem exibindo sua 2ª temporada, aprofunda-se no passado de Dwayne Johnson, o The Rock, desde seus primeiros anos ao lado de sua família até começar a lutar profissionalmente. A produção, que contempla diversas fases do ator, culmina em 2032, quando Johnson surge para interpretar uma versão mais velha de si mesmo.

Enquanto isso, Grand Crew aborda um grupo de jovens amigos que querem encontrar seu lugar no mercado profissional em Los Angeles. Com personalidades distintas e muita força de vontade, ao final de cada dia, eles se reúnem em um bar local para apreciar um bom vinho e conversar sobre a vida. Depois de dez episódios, a 1ª temporada foi finalizada em março deste ano na NBC.

(NBC/Reprodução)(NBC/Reprodução)Fonte:  NBC 

Ao que tudo indica, a partir da próxima Fall Season da emissora, ambas as séries poderão exibir seus novos episódios ao público, assim como a comédia American Auto, cuja 1ª temporada também foi finalizada em março deste ano. Contando a saga dos funcionários de uma empresa automobilística diante das rápidas mudanças industriais, a série quase passou despercebida, mas garantiu mais episódios para os fãs.

Séries são canceladas na NBC após primeiras temporadas

Entre as produções canceladas nesta semana, há The Endgame, lançada em fevereiro deste ano no canal. Protagonizada por Morena Baccarin e Ryan Michelle, a produção apostou no desenvolvimento de duas protagonistas antagônicas. Enquanto a personagem de Baccarin foi apresentada como uma traficante internacional de armas, Val Turner (Michelle) consistia em uma agente do FBI cheia de determinação.

Mesmo com uma trama potente, ao que tudo indica, a audiência não foi satisfatória. O mesmo ocorreu com Mr. Mayor, cancelada após duas temporadas, cujo episódio final ainda será exibido na próxima terça-feira (17). Estrelada por Ted Danson, a trama explorou a saga de um homem de negócios que entra para a política e se torna o prefeito da cidade de Los Angeles, na California.

(NBC/Reprodução)(NBC/Reprodução)Fonte:  NBC 

Para fechar a lista, é preciso citar Kenan. Contando com o comediante titular no protagonismo, a produção apostou em uma dramédia para cativar a audiência. No entanto, Kenan Thompson só conseguiu convencer o público por duas temporadas até ter sua série oficialmente cancelada pela NBC.

Qual dessas séries você mais vai sentir falta?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.