CBS cancela algumas de suas principais séries; veja quais!

Imagem de: CBS cancela algumas de suas principais séries; veja quais!
Imagem: CBS

Nesta semana, a CBS cancelou algumas de suas séries. Entre as produções que não ganharão mais episódios na emissora estão B Positive, Good Sam, United States of Al, Magnum P.I. e How We Roll. Vale mencionar que algumas delas já exibiram, dessa forma, seus respectivos series finales. Contudo, há produções, como How We Roll, por exemplo, que estão em transmissão corrente na emissora.

B Positive foi cancelada após duas temporadas. Chuck Lorre, de The Big Bang Theory, atuava como produtor executivo e tinha muita esperança para a sua renovação. Com uma média de 5,7 milhões de espectadores, a comédia, no entanto, não conseguiu esse feito. Seu último episódio foi transmitido em 10 de março deste ano.

(CBS/Reprodução)(CBS/Reprodução)Fonte:  CBS 

Lorre também comandava United States of Al, também cancelada recentemente após duas temporadas. Criada pela dupla David Goetsch e Maria Ferrari, no elenco era possível encontrar Adhir Kalyan como o protagonista Al, Parker Young como Riley, Kelli Goss como Vanessa, Dean Norris como Art Dugan e ainda Elizabeth Alderfer como Lizzie Dugan. Seu último episódio deverá ser exibido em 19 de maio, na próxima quinta-feira.

Magnum P.I. já exibiu seu episódio final na CBS

Enquanto os fãs de Magnum P.I. aguardavam ansiosos pela renovação da série, tendo em vista o cliffhanger deixado pelos roteiristas, a notícia de que a produção foi cancelada acabou pegando todos de surpresa. Dessa maneira, o último episódio do show já foi exibido em 6 de maio, não dando chance aos roteiristas de apresentarem um final conclusivo aos espectadores.

Vale destacar que tratava-se de um remake dos anos 1980. Entretanto, a série original contou com oito temporadas repletas de dinamismo, algo que não foi repetido pelos novos produtores. Lançada em 2018, Jay Hernandez estrelou como Thomas Magnum ao lado de Perdita Weeks, Zachary Knighton, Stephen Hill e Tim Kang.

(CBS/Reprodução)(CBS/Reprodução)Fonte:  CBS 

Na esteira dos últimos cancelamentos, ainda é possível citar as novatas Good Sam e How We Roll, que não duraram mais do que uma única temporada. Enquanto a primeira já foi encerrada em 4 de maio, também deixando um cliffhanger com o público, a segunda irá exibir seu episódio final em junho.

Ao que tudo indica, para a Fall Season 2022-2023, a CBS ainda contará com produções de grande calibre, como S.W.A.T, The Equalizer, Young Sheldon, FBI e derivadas, NCIS e derivadas, além de CSI: Vegas.

Vamos aguardar por mais informações!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.