Virgin River: 4ª temporada ganha data de estreia e primeiras fotos

Imagem de: Virgin River: 4ª temporada ganha data de estreia e primeiras fotos
Imagem: Divulgação

A Netflix divulgou na noite da última quarta-feira (11) a data de estreia da quarta temporada de Virgin River. Os aguardados novos episódios chegarão ao streaming no dia 20 de julho.

Além da data, também foram reveladas as primeiras imagens da temporada, que mostra o retorno de personagens queridos dos fãs. Confira:

4ª temporada de Virgin River

Ainda não foram divulgados grandes detalhes sobre a trama dos novos episódios, mas espera-se que Mel passe por um dilema se questionando se o seu bebê é de Marc ou Jack. Além disso, a showrunner da série, Sue Tenney, deu uma pequena ideia do que os fãs podem esperar para Hope e Doc.

“Para nós, o foco será a recuperação dela no hospital [após o acidente de carro da última temporada] e com o que ela está lidando — uma lesão cerebral traumática", disse Tenney.

O elenco da quarta temporada contará com o retorno de Alexandra Breckenridge, Martin Henderson, Colin Lawrence, Benjamin Hollingsworth, Lauren Hammersley, Grayson Gurnsey, Sarah Dugdale, Zibby Allen, Marco Grazzini, Annette O'Toole e Chase Petriw.

Vale lembrar que a Netflix já confirmou a produção da quinta temporada de Virgin River.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.