Virgin River: 5ª temporada tem atraso nas filmagens; saiba mais!

Imagem de: Virgin River: 5ª temporada tem atraso nas filmagens; saiba mais!
Imagem: Netflix

Por meio de sua conta oficial no Instagram, a atriz Alexandra Breckenridge, intérprete de Melinda Monroe, protagonista de Virgin River, da Netflix, falou com seus fãs sobre os atrasos no início das filmagens da 5ª temporada da série.

A produção dramática, que deve retornar à Netflix com sua 4ª temporada ainda no primeiro semestre de 2022, adiou indefinidamente a retomada de seus trabalhos práticos dos próximos episódios, tendo em vista que os cronogramas originais previam o início das gravações para o próximo mês de março.

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

“Espero que a gente possa começar ainda no verão. Seria bom filmar em Vancouver no verão ao invés de filmar no inverno”, refletiu a atriz, acrescentando que já realizou algumas filmagens durante o inverno na cidade canadense e sua experiência foi bastante fria.

Além de Breckenridge, o elenco de Virgin River ainda conta com as participações de Martin Henderson, Colin Lawrence, Benjamin Hollingsworth, Lauren Hammersley, Grayson Gurnsey, Sarah Dugdale, Zibby Allen, Marco Grazzini, Annette O'Toole e Chase Petriw.

Vamos aguardar por mais novidades!