Ozark: Netflix considera possibilidade de spin-off da série

Imagem de: Ozark: Netflix considera possibilidade de spin-off da série
Imagem: Netflix

Os fãs do sucesso Ozark se despediram da série durante o mês de abril na plataforma de streaming Netflix e, embora o ciclo tenha se encerrado para os personagens principais do show, ainda pode haver uma continuação para outras tramas.

Assim, em uma recente entrevista ao TV Line, o showrunner da série, Chris Mundy, comentou que não descarta a possibilidade de produzir uma série derivada do sucesso e focar em outros personagens.

Mundy afirmou que "É definitivamente algo sobre o qual as pessoas têm falado bastante. Não há nada definitivo. Temos sorte que as pessoas parecem realmente gostar do show, então obviamente haverá algum interesse lá”.

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Mas esse poderia ser um grande desafio para a plataforma de streaming, uma vez que, ao fim da última temporada, Ruth Langmore, a personagem favorita dos fãs e interpretada pela vencedora do Emmy, Julia Garner, encontrou seu destino e não poderia ser explorada.

No entanto, Chris Mundy comentou que há muitas maneiras de continuar o legado da personagem e focar em outras tramas que foram apresentadas ao longo de Ozark.

Ele também destacou que está muito satisfeito com a finalização que deu à série e que tem certeza que os fãs gostariam de algo a mais nesse universo.

E você, assistiria a um spin-off do sucesso Ozark após as 4 temporadas da série?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.