Julia Garner deve interpretar golpista em série de Shonda Rhimes para a Netflix

Minha Série
Imagem de: Julia Garner deve interpretar golpista em série de Shonda Rhimes para a Netflix

De acordo com o site Collider, a atriz Julia Garner, que brilhou na série Ozark e recebeu um Emmy de Melhor Atriz Coadjuvante pelo seu papel como Ruth Langmore, estaria negociando com a Netflix para interpretar Anna Delvey.

A Netflix e a Shondaland (produtora das séries de Shonda Rhimes) compraram os direitos do artigo “Como Anna Delvey Enganou os Festeiros de Nova Iorque”, de Jessica Pressler, com o objetivo de fazer uma minissérie sobre a história real da golpista. Espera-se é que seja a primeira série resultante do acordo de exclusivdade de Shonda com a Netflix, assinado em 2017.

https://tm.ibxk.com.br/2019/10/23/23195213105410.jpg" style="font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: justify; color: rgb(81, 88, 105);?(Fonte: Netflix/Reprodução)

Anna Delvey, a protagonista que deve ser interpretada por Julia Garner, é uma alemã bem de vida e que, conhecendo a alta sociedade nova-iorquina, convence pessoas ricas e instituições financeiras a bancar seu estilo de vida cheio de glamour e finesse. Parece a vida perfeita? A verdade é que Anna Delvey era uma pobre imigrante russa, que falsificou seus registros e acabou condenada à prisão de quatro a 12 anos.

Durante a entrevista que gerou o artigo, a Anna original chegou a dizer que provavelmente faria tudo de novo e que não se arrependia dos seus atos. “Não sou uma boa pessoa”, disse diretamente à Jessica Pressler.

https://tm.ibxk.com.br/2019/10/23/23195242714411.jpg" style="font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: justify; color: rgb(81, 88, 105);?(Fonte: Paramount Network/Divulgação)

Julia Garner estará em breve de volta às telas no drama The Assistant, no qual ela interpreta a assistente de um grande executivo de Hollywood, baseado em Harvey Weinstein. O filme estreou em um festival e ainda não chegou aos cinemas. Além disso, você também poderá vê-la na 3ª temporada de Ozark, que está em fase de produção com a Netflix.

Este texto foi escrito por Fernanda Estrela via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.