Jackass: nova série está em produção pelo Paramount+; saiba mais!

Imagem de: Jackass: nova série está em produção pelo Paramount+; saiba mais!
Imagem: Paramount/Reprodução Internet.

Depois de aprontar muito desde o início dos anos 2000, virar série de filmes e ganhar até spin offs, como Vovô Sem-Vergonha, a franquia Jackass deve em breve voltar à ativa: o Paramount+ anunciou que uma nova série, "ainda mais ridícula", está em produção para a plataforma.

A ideia surgiu após o sucesso de Jackass Forever, filme lançado em fevereiro deste ano. A série será exclusiva do streaming. "Com base no sucesso de Jackass Forever, estamos trabalhando com os criadores para continuar a parceria com uma nova série, trazendo ainda mais palhaçadas ridículas diretamente para o Paramount+", disse o CEO da Paramount Global, Bob Bakish, segundo o site The Hollywood Reporter (THR).

O renascimento de Jackass

A franquia voltou à luz após um hiato de uma década. Jackass Forever trouxe o elenco original - incluindo Johnny Knoxville, Steve-O e Chris Pontius - e apresentou uma nova geração de "idiotas".

O filme é uma viagem nostálgica para quem cresceu vendo os caras na MTV, além de apontar um caminho com o novo elenco, composto por Eric Manaka, Jasper Dolphin, Rachel Wolfson, Zach Holmes, entre outros.

Bastante elogiado por críticos e fãs da série, o último filme de Jackass foi definido por muitos como "catártico e necessário" após o estresse causado pela pandemia.

O futuro de Jackass

Além do quarto filme - que na verdade foi o sexto, pois a franquia conta com os títulos 2.5 e 3.5 - a Netflix anunciou que os fãs podem esperar para assistir ao tão esperado Jackass 4.5 na plataforma de streaming a partir de 20 de maio.

O novo filme consistirá em segmentos, acrobacias e pegadinhas que não chegaram a entrar na edição de Jackass Forever. Embora a última produção seja transmitida pelo Paramount+ nos Estados Unidos, o 4.5 será exclusivo da Netflix.

Steve-O e Pontius falaram sobre as mudanças na franquia ao THR: "Realmente passou de 'Olhe para esses idiotas' e 'O que eles estão fazendo?' para, 'Este é o filme que o mundo precisa agora. Jackass está salvando o dia'".

"As pessoas chamando isso de obra-prima é tão engraçado. Obrigado pela apreciação, pelo amor e pelo apoio", disseram.

A próxima série de Jackass pelo Paramount+ ainda não tem data de estreia. E aí, ficou curioso para ver as próximas peripécias dos caras?!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.