Jackass 4: Johnny Knoxville não vai mais participar da franquia após filme

1 min de leitura
Imagem de: Jackass 4: Johnny Knoxville não vai mais participar da franquia após filme
Imagem: MTV/Divulgação

Em entrevista à revista americana GQ, o ator Johnny Knoxville revelou que Jackass 4 será sua última participação na franquia. Atualmente, o ator tem 50 anos de idade, 31 a mais do que quando fez sua primeira aparição em Jackass, da MTV.

Durante a entrevista, Knoxville afirmou que tem sorte de ainda conseguir fazer todas as acrobacias do filme e testar os limites de seu corpo.

“É como brincar com a sorte até que alguma coisa irreversível aconteça. Eu tive sorte até agora, principalmente por continuar andando. Sempre soube o que Jackass exigiria de mim e já escrevi muitas das acrobacias no roteiro”, afirmou o ator, antes de explicar que já planejava encerrar a franquia do 3° filme. Porém, ele tem diversas ideias e decidiu que valeria a pena produzir mais um longa.

(Fonte: MTV/Divulgação)(Fonte: MTV/Divulgação)Fonte:  MTV 

Jackass 4: Johnny Knoxville e Steve-O se machucaram no set

Além de Knoxville, seu companheiro de elenco, Steve-O, também falou com a GQ sobre as dificuldades de gravar um filme tão exigente quanto Jackass em sua idade. “Filmar é a mesma coisa que sempre foi, mas com duas diferenças. Nossos ossos quebram com muito mais facilidade. Também precisamos de muito menos para ficar completamente inconscientes, afirmou.

Em dezembro de 2020, os dois atores precisaram ser hospitalizados no segundo dia de gravações do filme. De acordo com o blog pessoal de Bam Margera, os dois estavam se preparando para gravar e decidiram correr em esteiras de alta velocidade. No acidente, os dois tiveram escoriações e lesões musculares, mas conseguiram se recuperar e voltar ao set em poucos dias.

Originada da série da MTV, a produção acompanha um grupo de amigos que se acidenta de propósito. Jackass 4 está previsto para ser lançado mundialmente em 2 de setembro.

E aí, o que você achou dessa notícia? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe o artigo nas redes sociais!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.