The Handmaid's Tale: 5ª temporada deve destacar evolução de June, diz atriz

Imagem de: The Handmaid's Tale: 5ª temporada deve destacar evolução de June, diz atriz
Imagem: Hulu

Em entrevista recente ao Screen Rant, Elizabeth Moss, que protagoniza The Handmaid's Tale no Hulu, revelou detalhes sobre a 5ª temporada da série. Ainda sem data de estreia oficial confirmada pelo streaming, a expectativa do público é poder conferir os novos episódios em breve. Segundo Moss, muitas mudanças em torno de June Osborne, sua personagem, ocorrerão durante a nova temporada.

“A temporada em si é possivelmente uma das corridas mais loucas que já tivemos na série”, revelou a atriz. “Nós tivemos algumas temporadas [nas quais], você sabe, muita coisa aconteceu. E eu quase não consegui acompanhar... e não é da boca para fora”, explicou ela ao provocar que os novos episódios serão repletos de ação. “É como um passeio selvagem”, refletiu Moss.

Criada por Bruce Miller com base no romance de Margaret Atwood, a produção foi lançada em abril de 2017. Por conta da pandemia do coronavírus, alguns atrasos atrapalharam o cronograma de filmagens e pós-produção, resultando em um hiato significativo entre a 3ª e a 4ª temporada.

June (Elizabeth Moss) terá mudanças significativas em sua conduta durante a 5ª temporada da série. (Hulu/Reprodução)June (Elizabeth Moss) terá mudanças significativas em sua conduta durante a 5ª temporada da série. (Hulu/Reprodução)Fonte:  Hulu 

De certa maneira, isso também impacta a recepção do público e crítica, pois, segundo o índice de avaliação do portal Rotten Tomatoes, a aprovação da série caiu nos últimos anos. Contando com inúmeras sequências de violência psicológica explícita e implícita, os episódios ficaram marcados pela angústia dos personagens centrais.

The Handmaid's Tale: o que esperar da 5ª temporada?

Embora pareça que as últimas temporadas exibidas pela série não tenham sido tão grandiosas quanto o público esperava, de acordo com o relato de Elizabeth Moss, é possível que o interesse pelos novos episódios se elevem, ainda mais com a evolução da personagem June. Com mais ação, a 5ª temporada poderá se equiparar ao que o início do show mostrava aos espectadores: provocações e reviravoltas.

Além de Moss, no elenco, ainda há as participações de Joseph Fiennes como Fred Waterford, Yvonne Strahovski como Serena, Alexis Bledel como Emily, Madeline Brewer como Janine, Ann Dowd como Lydia, O.T. Fagbenle como Luke, Max Minghella como Nick, Samira Wiley como Moira e ainda Bradley Whitford como o Comandante Joseph Lawrence.

Portanto, fique ligado e aguarde por mais novidades sobre a série. No Brasil, The Handmaid's Tale está disponível nas plataformas de streaming do Globoplay e também do Paramount+.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.