Shining Girls: Elisabeth Moss aparece como Kirby em trailer da série

Imagem de: Shining Girls: Elisabeth Moss aparece como Kirby em trailer da série
Imagem: Apple TV

A nova aposta do Apple TV+ para a sua plataforma de streaming é a série Shining Girls, obra baseada no romance best-seller de Lauren Beuke que estreia no dia 29 de abril no catálogo do aplicativo.

Assim, o primeiro trailer da série foi finalmente lançado pela plataforma e podemos ver a estrela Elisabeth Moss dando vida à protagonista da obra, Kirby, que precisa reviver o seu trauma ao lidar com um caso parecido com o seu no futuro.

Confira a seguir tudo sobre o primeiro trailer de Shining Girls:

Elisabeth Moss dá vida à arquivista de jornal Kirby no primeiro trailer de Shining Girls

O primeiro trailer de Shining Girls mostra a arquivista de jornal Kirby, que abandonou sua carreira após ser agredida, revivendo o seu trauma ao se unir ao repórter policial Dan Velazquez (Wagner Moura) quando uma série de assassinatos recentes podem estar ligados ao seu trauma pessoal.

A jovem fala em um momento do trailer sobre as características do suspeito principal e afirma: “Ele é todo mundo, ele não é ninguém, ele é o tempo todo”, dando brecha para um possível viajante no tempo.

Assim, o trailer segue com diversas mudanças na vida dela acontecendo de forma inesperada e corta para uma cena de uma interação entre ela criança e um desconhecido.

Por fim, Dan e Kirby começam a perceber que diversos casos ao longo da história estão interligados e podem resultar em um único assassino, reforçando a ideia de que ele pode viajar ao longo dos anos.

Com previsão de estreia para o dia 29 de abril desse ano, você poderá acompanhar o thriller metafísico Shining Girls na plataforma Apple TV+ e descobrir mais sobre esse caso!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.