Harry Styles recusa papel em versão live-action de A Pequena Sereia

Minha Série
Imagem de: Harry Styles recusa papel em versão live-action de A Pequena Sereia

Segundo fontes exclusivas da Variety, Harry Styles recusou o papel de Príncipe Eric na versão live-action de A Pequena Sereia. De acordo com estas fontes, a divulgação inicial sobre a participação do cantor/ator no projeto foi prematura e a Disney já está pensando em outras opções para o papel. A decisão final deve ser divulgada em breve.

Apesar de não contar com a presença de Harry Styles, A Pequena Sereia possui um elenco repleto de nomes conhecidos: a jovem atriz Halle Bailey vai dar vida à Ariel, Melissa McCarthy é a responsável por interpretar a vilã Úrsula e Javier Bardem tem sido reportado como o novo Rei Tritão. Para fechar o elenco, o filme também conta com Jacob Tremblay como Linguado e Awkwafina como Sabidão.

O longa ainda terá Rob Marshall na direção e David Magee no roteiro. A dupla trabalhou junta recentemente no sucesso Retorno de Mary Poppins. Assim como têm acontecido nas outras versões live-actions da Disney, a produção vai incorporar as canções originais da animação de 1989 com músicas novas. Este trabalho importante está nas mãos de Alan Menken (Aladdin) e Lin-Manuel Miranda (Moana).

A Pequena Sereia Live-Action

http://thesource.com/wp-content/uploads/2019/07/10331369u.jpgHalle Bailey viverá a Princesa Ariel no filme live-action de A Pequena Sereia

O filme conta a história de Ariel, uma jovem sereia que está insatisfeita com a vida no fundo do mar e quer desbravar o mundo na terra. Ela acaba se apaixonando por um humano chamado Eric e para conseguir conhecê-lo, faz um pacto com Úrsula, a bruxa do mar.

A animação original foi um sucesso quando estreou há 30 anos atrás e popularizou canções que são conhecidas até hoje, como “Under The Sea” e “Part Of Your World”.

A Pequena Sereia é apenas uma das versões live-actions que está programada para ser lançada pela Disney. A lista ainda conta com Malévola 2 (17 de outubro de 2019), A Dama e o Vagabundo (19 de novembro de 2019), Mulan (26 de março de 2020) e Cruella (23 de dezembro de 2020).

Este texto foi escrito por Gabriela Freire Petry via nexperts.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.