Johnny Depp: ator recusou papel principal em Psicopata Americano

Imagem de: Johnny Depp: ator recusou papel principal em Psicopata Americano
Imagem: Disney Plus/Reprodução

Ao contrário do que muitos sabem, o astro Johnny Depp foi o primeiro ator pensado para estrelar Psicopata Americano, mas acabou recusando o papel e dando lugar ao astro Christian Bale.

Esse é com certeza um dos maiores filmes de terror da história e o grande sucesso dos anos 2000, mas o rumo da história poderia ter sido um tanto diferente caso Depp tivesse aceitado o convite.

Assim, confira mais detalhes sobre o papel recusado de Johnny Depp em Psicopata Americano!

(Fonte: Lions Gate/Divulgação)(Fonte: Lions Gate/Divulgação)Fonte:  Lions Gate 

Psicopata Americano poderia ter tido rumo diferente com Johnny Depp

Embora Christian Bale tenha feito uma ótima performance como o maníaco Patrick Bateman em Psicopata Americano, Johnny Depp era a primeira escolha para o papel.

Isso acontece pois o astro estava no auge de sua carreira e tinha feito filmes de sucesso na época, como Medo e Delírio, que tirou do ator uma ótima performance, já que ele precisava interpretar Duke em duas realidades diferentes ao mesmo tempo.

Assim, Depp daria um ótimo Patrick Bateman no thriller de terror e a experiência como Duke seria essencial para que isso acontecesse.

Agora, o rumo do filme teria sido completamente diferente caso Depp aceitasse o papel, já que ele havia acabado de dirigir O Bravo e poderia conflitar com a direção de Marry Harron, já que ela não é muito aberta a novas visões criativas nos seus filmes.

E você, acha que Johnny Depp teria sido um bom Patrick Bateman em Psicopata Americano?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.