Psicopata Americano: filme icônico ganhará série

Imagem de: Psicopata Americano: filme icônico ganhará série
Imagem: Lionsgate/Reprodução

O romance Psicopata Americano, do autor Bret Easton Ellis, de 1991, será adaptado para uma série de TV. A história foi previamente transformada em um terror estrelado por Christian Bale, na versão mais conhecida do enredo. Contudo, não se sabe se a produção será uma releitura do material original ou apenas uma reinvenção do conceito.

Na trama, Patrick Bateman é um banqueiro de investimentos de Manhattan durante o dia e um serial killer à noite, com seu mundo de excessos e indulgências que lhe permite cometer crimes horríveis sem que ninguém suspeite de sua verdadeira natureza.

(Lionsgate/Reprodução)(Lionsgate/Reprodução)Fonte:  Lionsgate 

Na época do lançamento do longa, em 2000, que foi bem recebido pela crítica, o tema horrível e perturbador não conseguiu ressoar com o público. Mesmo assim, nas décadas desde seu lançamento, o filme conquistou seguidores devotos, em grande parte graças à atuação cativante de Christian Bale e à direção de Mary Harron.

Mais tarde, uma sequência direta para vídeo foi lançada em 2002, estrelada por Mila Kunis. Além disso, anteriormente, o canal FX havia tentado desenvolver uma série de TV focado em um Bateman de meia-idade .

Recentemente, Harron explicou como ela acha que a história, que é ambientada nos anos 80, é mais relevante agora do que nunca. Ela disse: “A injustiça de hoje parece ser muito pior, dado toda essa atitude de homem de Wall Street, igual a Bateman. Sempre que eu gravo um programa de TV, alguém sempre aparece para me dizer o quanto amava o filme. As pessoas me dizem que já viram 30 vezes - nem mesmo eu vi 30 vezes! Parece ter tocado em um ponto crucial e é bom que as pessoas ainda estejam assistindo”.

Fique ligado para não perder as próximas notícias sobre a série de Psicopata Americano!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.