Outlander: quando estreia a 6ª temporada na Netflix?

Imagem de: Outlander: quando estreia a 6ª temporada na Netflix?
Imagem: Divulgação

Foi ao ar na noite de domingo (1) o oitavo e último episódio da sexta temporada de Outlander nos Estados Unidos. Ao longo dos oito episódios, Jamie e Claire precisaram se adaptar, encontrar seu lugar e lutar contra ameaças estrangeiras nos seus primeiros dias na América. Ao mesmo tempo, Brianna e Roger tentam encontrar seu lugar no Novo Mundo.

Outlander é originalmente exibida pela Starz e, diferente dos anos anteriores, a sexta temporada chegou ao Brasil por meio do Star+, serviço de streaming da Disney. A plataforma lança semanalmente os novos episódios da série.

Antes disso, porém, a Netflix era o primeiro streaming a receber a nova temporada da série. Algum tempo após o lançamento da temporada nos Estados Unidos, o serviço disponibilizava todos os episódios juntos no catálogo.

Apesar de 'perder a exclusividade' de exibição antes dos outros streamings, a Netflix ainda receberá os novos episódios da produção.

Sexta temporada de Outlander na Netflix

Muitos assinantes que já estão acostumados com a dinâmica adotada pela gigante dos streamings — ou que não têm Star+ — estão se perguntando quando a sexta temporada de Outlander estreia na Netflix.

Ao que tudo indica, o serviço deve adotar um calendário semelhante ao das outras temporadas. Geralmente, o serviço conta com uma janela de um ano entre a estreia nos Estados Unidos e o lançamento na plataforma.

Assim, segundo o What’s On Netflix, a 6ª temporada de Outlander pode chegar ao Brasil no dia 6 de março de 2023, exatamente um ano depois da estreia na Starz.

Mas vale ressaltar que a data não foi confirmada pela Netflix, que ainda deve divulgar mais informações nos próximos meses.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.