Outlander: tudo sobre a estreia da 6ª temporada (recap)

Imagem de: Outlander: tudo sobre a estreia da 6ª temporada (recap)
Imagem: Starz

Outlander retornou, após uma longa espera, com sua 6ª temporada e nos apresentou um episódio extenso e cheio de tensões entre os personagens principais dessa nova fase.

A trama de Claire e o seu estresse pós-traumático e os novos conflitos em Fraser’s Ridge deixaram a estreia da 6ª temporada de Outlander.

Assim, nós trouxemos os principais acontecimentos deste primeiro episódio no nosso recap. Confira!

(Fonte: Starz/Divulgação)(Fonte: Starz/Divulgação)Fonte:  Starz 

Estreia traz novas tramas envolvendo Claire, Jamie e os conflitos em Fraser’s Ridge

O episódio de estreia da 6ª temporada de Outlander trouxe alguns saltos temporais importantes, principalmente o flashback para apresentar Tom Christie.

Vimos o tempo que Jamie passou na prisão e conheceu Tom, um cristão protestante que não se dava bem com a maioria dos detentos e, nesse mesmo período, Jamie se tornando um maçom na prisão.

De volta ao presente em Outlander, Claire ainda lida com o estresse pós-traumático depois do estupro que ela sofreu na última temporada e, infelizmente, utiliza o éter como forma de refúgio.

Logo após isso, vemos que Fergus pode estar sendo agressivo com Marsali, já que a jovem se encontra com uma marca no pulso que pode ter sido causada por ele.

O episódio segue com uma visita de Tom à casa dos protagonistas e Claire questiona Jamie sobre a permanência dele em Fraser’s Ridge, mas Jamie afirma estar de mãos atadas nesta situação.

Também adentramos em novos conflitos e questões envolvendo a família de Tom Christie, já que, enquanto Malva é apenas uma jovem obediente e observadora, Allan já está indo para um outro caminho.

(Fonte: Starz/Divulgação)(Fonte: Starz/Divulgação)Fonte:  Starz 

Richard Brown, irmão do homem que sequestrou Claire na temporada anterior, anunciou que o jovem Allan havia roubado um chifre de pólvora durante uma festa de boas vindas que os Fraser estavam realizando.

Passamos então para Tom alterado e gritando com o seu filho, perguntando se ele queria acabar como a sua mãe, que queimou no fogo do inferno.

Assim, Allan recebe uma punição de Jamie e podemos ver o garoto se contorcer de dor com as chicotadas recebidas, mas Jamie ordena que Brown vá embora logo em seguida.

O ponto final do episódio é o cargo de agente indígena recebido pelo protagonista Jamie pelo Major MacDonald como forma de interação com os povos nativos locais, o que não agradou tanto Brown, que também estava de olho no cargo.

Com isso, o episódio de estreia da 6ª temporada de Outlander, definitivamente conseguiu captar toda a essência da série e trazer muitos conflitos neste capítulo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.