Ozark: Jason Bateman não usou dublê em cena violenta da 4ª temporada

Imagem de: Ozark: Jason Bateman não usou dublê em cena violenta da 4ª temporada
Imagem: Netflix

A parte 2 da 4ª temporada de Ozark já está disponível na Netflix e, aproveitando a ocasião, Alfonso Herrera, intérprete de Javi Elizondro, revelou, em entrevista no Post-Credit Podcast, que o ator Jason Bateman não utilizou dublê de corpo para uma das cenas mais violentas filmadas para a produção.

A sequência em questão está presente no intitulado "Santified", o midseason finale, lançado no streaming em 21 de janeiro deste ano. Bateman, que interpreta Marty Byrde e ainda atua como um dos produtores executivos da série, insistiu em estar fisicamente presente na cena para que aquilo pudesse contribuir na construção de seu personagem.

"Ele estava fisicamente lá. E às vezes havia um dublê e ele dizia que não era necessário e que ele poderia fazer sozinho”, explicou o ator. “E eu estava tentando ser muito cuidadoso por conta da fisicalidade da cena, mas ele me tranquilizou dizendo que eu não precisava me preocupar. Foi ótimo!”, contou.

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

"O que eu gosto muito em Jason [Bateman] é que seu talento é equivalente à sua generosidade”, elogiou Herrera. “Ele é incrivelmente generoso no set, e não apenas com o elenco, mas com cada membro da equipe”, acrescentou. “Especificamente essa cena [e o episódio] foi dirigida por Robin Wright. Então, foi incrível ver essa colaboração entre Jason e Robin para trabalharmos juntos na sequência", concluiu.

Ozark: 4ª temporada encerra a série da Netflix

Muitos fãs estavam ansiosos para finalmente descobrirem qual desfecho havia sido preparado pelos realizadores para a produção. Portanto, na última sexta-feira (29), os últimos episódios que compõem a 4ª temporada chegaram à Netflix, contando com inúmeras reviravoltas e mais sequências chocantes com os personagens centrais.

Além de Bateman e Herrera no elenco da série, ainda é possível encontrar Laura Linney como Wendy Byrde, Sofia Hublitz como Charlotte Byrde, Skylar Gaertnet como Jonah Byrde, Julia Garner como Ruth Langmore, Lisa Emery como Darlene Snell e ainda Nelson Bonilla como Nelson.

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Vale destacar ainda que a cena comentada por Alfonso Herrera na entrevista não foi a única vista pelo público na qual Marty precisou implorar por sua vida diante de um grande criminoso.

Contudo, a brutalidade e os golpes violentos chocaram os espectadores, principalmente pela vulnerabilidade encontrada no personagem e a montagem paralela, que mostrava ainda Wendy conversando com Omar Navarro (Felix Solis) longe dali.

Portanto, não deixe de assistir o final de Ozark na Netflix!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.