Ozark: final da 4ª temporada será imprevisível, diz ator; veja!

Imagem de: Ozark: final da 4ª temporada será imprevisível, diz ator; veja!
Imagem: Netflix

Ozark está pronto para retomar à plataforma de streaming Netflix com a segunda parte da sua 4ª temporada e os fãs começam a teorizar qual o futuro dos personagens na série.

Assim, o ator Alfonso Herrera, que dá vida ao personagem Javi na produção, comentou sobre o que os fãs podem esperar desses novos 7 episódios e afirmou que a série tomará um rumo muito tenso e inesperado.

Confira logo abaixo mais informações sobre as declarações do ator em relação à 4ª temporada de Ozark!

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Ozark terá fim muito inesperado, tenso e alucinante, segundo Alfonso Herrera

Os últimos 7 episódios da 4ª temporada de Ozark chegam à Netflix já no dia 29 de abril e o season finale, segundo o astro Alfonso Herrera, será bastante inesperado para os fãs.

O ator afirmou que “tipo, os lugares onde a Parte 2 vai nos levar é simplesmente inimaginável. Lembro-me de passar pelos roteiros do episódio 7 [a 14], e é simplesmente alucinante”.

Assim, depois que a série deixou um grande espaço para o reencontro do vilão Javi com a personagem Ruth, o futuro dos personagens após as declarações do ator se tornam cada vez mais incertos.

Herrera comentou também que esse final será bastante tenso para a trama principal da temporada e, com isso, podemos esperar que o reencontro entre os personagens não saia tão bem como o previsto, já que Ruth não sabe o perigo que Javi representa.

O astro finaliza brincando ao dizer que precisará ir para uma ilha remota depois da temporada, reforçando a teoria de que Javi se tornará o grande inimigo dos fãs da série.

E você, o que espera do final do thriller de sucesso da Netflix, Ozark?

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.