Ozark: Wendy Byrde é uma vilã? Laura Linney responde; confira!

Imagem de: Ozark: Wendy Byrde é uma vilã? Laura Linney responde; confira!
Imagem: Netflix

A estreia da primeira parte da 4ª temporada de Ozark na Netflix provocou sentimentos mistos nos fãs, sobretudo por conta de todos os elementos adicionados aos novos episódios. Wendy Byrde (interpretada por Laura Linney), uma das personagens principais, inclusive, comete diversas loucuras para manter a si mesma e sua família em segurança. Mas tudo isso sem deixar suas próprias ambições de lado.

Sobre essas questões, em entrevista recente à revista GQ, Linney falou como se sente com relação a Wendy e se ela pode ser considerada uma das vilãs da produção da Netflix. “Eu não sei se ela é a vilã. Porém, ela certamente não se comporta muito bem [durante a série], brincou a atriz.

“Eu acredito que não seja uma personagem que as pessoas se espelham. Mas não sei se ela é a vilã porque ela não está tentando machucar sua família. Pelo contrário, ela está tentando salvá-los”, pontuou.

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

“Acho que se ela estivesse ativa e intencionalmente tentando atrapalhar sua família, então ela seria uma verdadeira vilã. Normalmente, o vilão é a pessoa que quer a ruína do protagonista, tenta frustrá-lo a todo custo. Isso não é quem ela é. Bom, eu não sei bem o que ela é, mas ela não é isso”, refletiu Linney.

Ozark: saiba mais sobre a série da Netflix

Laura Linney pode até não acreditar que Wendy Byrde seja uma vilã, mas há várias sequências na série que fizeram com o que público duvidasse em alguns momentos sobre a conduta da personagem. Ao longo da entrevista, a atriz também relembrou algumas questões específicas da matriarca dos Byrde, como quando ela é apresentada pela primeira vez em Ozark.

Segundo ela, Wendy não queria jogar fora todo o seu passado e tudo o que havia conquistado até aquele ponto e, talvez por esse motivo, tenha se tornado reativa em certas ocasiões. Porém, conforme ia se envolvendo em todos os esquemas, tudo se tornava muito familiar para ela.

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Além do mais, para Linney, sua personagem não é madura o suficiente para lidar com certas questões, o que a deixaria ainda mais dúbia perante os espectadores. Certamente, há muito mais a descobrir sobre ela nos próximos episódios.

Vale lembrar que a 4ª temporada de Ozark irá apresentar mais sete episódios em breve, contando com o desfecho oficial da produção. Vamos aguardar por essa estreia!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.