La Casa de Papel: Coreia ganha novo teaser e data de estreia

Imagem de: La Casa de Papel: Coreia ganha novo teaser e data de estreia
Imagem: Netflix/Reprodução

A Netflix divulgou, nesta sexta-feira (29), um novo teaser de La Casa de Papel: Coreia. Além de mostrar um pouco da nova equipe de ladrões, o teaser revela a data de estreia da nova versão da série de sucesso: 24 de junho de 2022.

“O ladrão que rouba pouco dinheiro é morto ou acaba na cadeia. Mas o que rouba em grande escala pode mudar o mundo e até mesmo virar herói. Faremos o maior roubo de dinheiro da história”, narra o protagonista no vídeo.

Nessa releitura da versão espanhola, os bandidos mascarados terão como alvo “a nova moeda da futura Coreia unificada”, de acordo com a Netflix. Confira, abaixo, o teaser narrado em coreano e legendado em português:

Money Heist: Korea, que é o nome da série em inglês, tem no elenco nomes como Lee Si-Woo, Yunjin Kim, Park Hae-soo, Jeon Jong-seo, Yoo Ji-Tae, Park Myeong-hoon, Kim Ji-hoon, Won-jong Lee e Hyun-Woo Lee.

A produção tem roteiro de Ryu Yong-jae, Kim Hwan-chae e Chloe Sung-jun e foi dirigida por Kim Hong-sun. Além da versão coreana e da original da Espanha, a Netflix está produzindo uma história que se passa em Berlim, capital alemã.

A 1ª parte de La Casa de Papel: Coreia terá 6 episódios e estreia em 24 de junho. A 2ª parte da série ainda não recebeu data de estreia.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.