La Casa de Papel: versão coreana da série ganha 1º teaser; veja!

Imagem de: La Casa de Papel: versão coreana da série ganha 1º teaser; veja!
Imagem: Reprodução/Netflix

A Netflix divulgou nesta quarta-feira (19) o primeiro teaser de La Casa de Papel: Coreia - Área de Economia Conjunta, versão sul-coreana da série espanhola que fez sucesso no streaming. A trama contará com a mesma premissa já conhecida pelos fãs, com a participação de personagens como Professor, Berlim, Rio, Tóquio e mais.

Confira o primeiro teaser da série:

Além do vídeo, a Netflix também divulgou a lista de atores e atrizes que devem integrar o elenco. Entre os nomes estão Yoo Ji-tae (Oldboy) no papel de Professor, Kim Yunjin (Lost) interpretará Lisboa e Park Hae-soo (Round 6) como Berlim.

O elenco fica completo com Jun Jong-seo (Em Chamas) como Tóquio, Lee Won-jong (Hand: The Guest) como Moscou, Kim Ji-hun (The Flower of Evil) como Denver, Jang Yoon-ju (Three Sisters) como Nairóbi, Lee Hyun-woo (To the Beautiful You) como Rio, Kim Ji-hoon (Voice) como Helsinki e Lee Kyu-ho (#Alive) como Oslo. O roteiro adaptado é de Ryoo Yong-Jae (Invasão Zumbi 2: Península).

La Casa de Papel: Coreia - Área de Economia Conjunta chegará à Netflix ainda em 2022, mas ainda não teve data a oficial divulgada.

Spin-off de La Casa de Papel

Em novembro, a Netflix também confirmou que a série espanhola deve ganhar um spin-off focado no personagem Berlim. A produção ainda não teve seus detalhes divulgados, mas a esteia está prevista para 2023.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.