The Handmaid’s Tale: Elisabeth Moss diz que 5ª temporada será selvagem

Imagem de: The Handmaid’s Tale: Elisabeth Moss diz que 5ª temporada será selvagem
Imagem: Hulu

Após o lançamento da 4ª temporada de The Handmaid’s Tale neste ano e a renovação para uma continuação, os fãs já estão especulando sobre como será a trama nessa nova fase do sucesso do Hulu.

Assim, embora ainda não tenha muitas informações sobre a temporada, a estrela Elisabeth Moss afirmou que essa foi a mais desafiadora na produção, em razão da quantidade de acontecimentos.

Confira a seguir mais detalhes da declaração da atriz sobre a 5ª temporada de The Handmaid’s Tale!

(Fonte: Hulu/Divulgação)(Fonte: Hulu/Divulgação)Fonte:  Hulu 

5ª temporada de The Handmaid’s Tale é uma corrida selvagem por acontecimentos, diz Elisabeth Moss

Depois do lançamento da 4ª temporada da série, muitos fãs se questionam sobre a reutilização da mesma receita e se a produção continuaria seguindo nesse mesmo caminho.

No entanto, a atriz Elisabeth Moss comentou sobre como tem sido a produção e disse que essa é a temporada mais desafiadora e uma corrida selvagem em meio a uma série de acontecimentos marcantes.

A estrela de The Handmaid’s Tale ainda ressaltou que “Eu realmente quero dizer que quase não consigo acompanhar a quantidade de atividade que está acontecendo”.

Assim, a continuação da série após a morte de Fred Waterford durante a última temporada poderá realmente trazer uma dose extra de intensidade que estava faltando.

A 5ª temporada de The Handmaid’s Tale deverá estrear já no segundo semestre de 2022 e contará com Christine Ko se juntando ao elenco como Lily, líder da Resistência.

E, após as declarações da estrela Elisabeth, nós não podemos esperar para ver o que nos espera nessa nova fase!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.