The Handmaid's Tale: 4ª temporada da série ganha novo teaser; assista!

Imagem de: The Handmaid's Tale: 4ª temporada da série ganha novo teaser; assista!
Imagem: Hulu/Reprodução

Na 93ª cerimônia do Oscar, exibida ontem (25), um novo teaser da 4ª temporada de The Handmaid’s Tale foi divulgado pelo Hulu.

No vídeo, June Osborne, interpretada por Elizabeth Moss, pede justiça para todas as mulheres que estão sendo torturadas, aprisionadas por homens, e que não podem ser ouvidas.

A 4ª temporada vai estrear no streaming americano no dia 28 de abril, com a exibição de três episódios. Depois disso, a produção tomará novamente o formato semanal.

Enquanto isso, no Brasil, as três primeiras temporadas da série estão disponíveis no Globoplay. No entanto, o Paramount+ anunciou que trará ao Brasil com exclusividade a 4ª temporada do seriado.

Confira o novo teaser:

The Handmaid’s Tale: saiba mais sobre a 4ª temporada da série distópica

Recentemente, Elizabeth Moss contou sobre a trama da 4ª temporada de The Handmaid’s Tale. A atriz afirmou que o novo ano vai cumprir várias das promessas feitas na série até o momento, e que, tanto sua personagem June, quanto os outros personagens recorrentes, sofrerão mudanças drásticas ao longo dos capítulos.

Além disso, Moss assumiu a direção de um dos episódios da temporada. O terceiro capítulo foi comandado pela atriz, marcando a sua estreia como diretora.

O elenco da produção, que já foi renovada para a 5ª temporada, conta com Joseph Fiennes, Yvonne Strahovski, Samira Wiley, Alexis Bledel, Ann Dowd, Madeline Brewer, Amanda Brugel, Bradley Whitford, Sam Jaeger e, pela primeira vez, Mckenna Grace.

A 4ª temporada de The Handmaid’s Tale estreia no dia 2 de maio no Brasil, pelo Paramount+, e dia 28 de abril pelo Hulu, nos EUA. Não deixe de conferir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.