The Handmaid’s Tale: showrunner e atriz falam sobre 5ª temporada

Imagem de: The Handmaid’s Tale: showrunner e atriz falam sobre 5ª temporada
Imagem: Hulu/Divulgação

Após o final surpreendente da 4ª temporada, os fãs aguardam ansiosos a 5ª temporada de The Handmaid’s Tale. Depois do season finale, o showrunner da série, Bruce Miller, concedeu uma entrevista ao jornal americano The Hollywood Reporter falando sobre o que podemos esperar dos próximos episódios. Segundo ele, June e Serena serão centrais na trama.

Isso não é de se surpreender, já que as duas mulheres – esposa e aia – de Fred Waterford tiveram um relacionamento conturbado desde os primeiros episódios da série. Porém, muito aconteceu desde então e, com a morte de Fred, elas serão colocadas sob o holofote mais uma vez.

(Fonte: Hulu/Divulgação)(Fonte: Hulu/Divulgação)Fonte:  Hulu 

5ª temporada de The Handmaid’s Tale: o que podemos esperar?

Ainda durante a entrevista, o showrunner deixou claro que Fred não vai desaparecer da série. Afinal, existem flashbacks muito importantes para o rumo da história, principalmente sobre o começo do relacionamento dos Waterford e os primeiros dias de Gilead.

Além disso, as consequências do assassinato de Fred também serão abordadas. A única que realmente sabe quem matou o marido é Serena, visto que June enviou seu anel de casamento para a esposa e a personalidade dela indica que uma vingança não está fora de cogitação.

Também em entrevista ao The Hollywood Reporter, a atriz Elisabeth Moss afirmou que a relação é muito complicada, tanto de mulher para mulher, como pelo fato de que o homem em comum era um agressor. Embora o relacionamento de Serena e Fred fosse igualmente conturbado, ela sempre odiou a presença de June em sua casa e, sem dúvidas, vai querer retaliação.

Outra coisa que podemos esperar da próxima temporada é um detalhamento da relação da protagonista com Luke ou Nick. Luke é um reflexo de seu passado e os traumas de Gilead a transformaram em algo que ele não reconhece. Enquanto isso, Nick esteve ao seu lado durante todo este período e parece existir um sentimento genuíno entre os dois.

Ainda sem data de estreia divulgada, espera-se que a 5ª temporada de O Conto da Aia chegue em 2022. O que você achou do season finale da série? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe o artigo nas redes sociais!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.