Amber Heard: petição para saída da atriz de Aquaman 2 cresce; veja!

Imagem de: Amber Heard: petição para saída da atriz de Aquaman 2 cresce; veja!
Imagem: Divulgação/Reprodução Internet.

Já passou de dois milhões de assinaturas a petição online para que a atriz Amber Heard não participe do filme Aquaman 2, que tem estreia prevista para 17 de março de 2023, no Brasil. Atualmente, a atriz está no meio de uma batalha judicial que envolve abuso mútuo entre ela e seu ex-marido, Johnny Depp.

O litígio ganhou as manchetes por anos, desde quando Amber publicou um editorial sobre violência doméstica em 2018; mas a briga ganhou força com os eventos desta semana e, com eles, também os pedidos pela saída da atriz do filme da DC.

Como o abaixo-assinado viralizou, o tema Aquaman 2 voltou a ficar em alta na internet. A petição começou depois dos desdobramentos da batalha judicial entre a atriz e Johnny Depp. No filme, ela contracena com Jason Momoa, que interpreta o super-herói.

Amber Heard/AquamanAquaman/Warner Bros. (Reprodução)

Medidas como a petição já haviam sido adotadas pelos fãs da franquia há anos. Desde o lançamento do primeiro filme, houve pedidos para que Amber fosse substituída por outra atriz. Com o passar do tempo, as vozes se multiplicaram. Mas, infelizmente para os fãs descontentes, é bem improvável que a atriz deixe o elenco, já que toda a história já foi filmada.

Sobre Aquaman 2

Aquaman 2 teve sua data de estreia alterada: o lançamento original era programado para 16 de dezembro de 2022. À época, o diretor James Wan ficou grato pelo tempo extra quando falou sobre o atraso em suas redes sociais. Segundo ele, a situação ajudou com um pouco mais de tempo para "criar essa coisa direito".

"Trabalhando sem parar, dia e noite (pelo menos 15 horas por dia), no meu corte do diretor da minha casa. Graças a Deus", escreveu Wan no post, na época.

"Para um filme que é quase todo de efeitos visuais, sou grato pelo tempo extra necessário para criar a coisa certa. Trabalhando com novas tecnologias inovadoras, estou impressionado com alguns dos primeiros testes que estão chegando. Estou cautelosamente otimista e animado e mal posso esperar para compartilhar quando chegar a hora", escreveu o diretor.

E você, está animado para Aquaman 2? Concorda com a retirada de Amber Heard do filme? Conte para a gente nos comentários!

Para entender tudo sobre a batalha judicial entre a atriz e Johnny Depp, leia este conteúdo.

E acompanhe o Minha Série para ficar por dentro de tudo o que rola no mundo dos famosos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.