Um Lugar Silencioso 3 ganha título oficial e será um prequel; veja!

Imagem de: Um Lugar Silencioso 3 ganha título oficial e será um prequel; veja!
Imagem: Paramount

Depois do anúncio de Um Lugar Silencioso 3, muito tem se especulado sobre como será a produção, em razão do grande sucesso dos outros dois filmes dessa famosa franquia de thrillers de suspense.

Agora, o filme produzido pela Paramount finalmente recebeu o seu título oficial e será chamado Um Lugar Silencioso: Dia Um, uma vez que a obra será um prequel dentro desse universo.

Assim, confira mais detalhes sobre esse anúncio e outras informações de Um Lugar Silencioso 3!

(Fonte: Paramount/Divulgação)(Fonte: Paramount/Divulgação)Fonte:  Paramount 

Um Lugar Silencioso: Dia Um é o título oficial do terceiro filme da franquia de suspense

Depois do enorme sucesso dos dois primeiros filmes da franquia Um Lugar Silencioso ao longo dos últimos anos e a enorme bilheteria do segundo filme no último ano, a sequência está cada vez mais aguardada pelos fãs.

Assim, a Paramount anunciou nesta quinta-feira que o terceiro filme se chamará Um Lugar Silencioso: Dia Um e deu algumas informações extras sobre a produção.

O terceiro filme da franquia será um prequel dos acontecimentos das duas primeiras produções e acompanhará um novo cenário em meio ao ataque dos monstros, com um novo elenco de personagens não vistos antes.

A direção do prequel está por conta de Michael Sarnoski e a data de estreia prevista para a produção está marcada para o dia 22 de setembro de 2023.

Além disso, a franquia contará com uma terceira parte da história conhecida da família Abbott, que ainda está em estágios iniciais, mas que tem previsão de lançamento para 2025.

E você, o que achou do título Um Lugar Silencioso: Dia Um para o prequel da franquia?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.