Um Lugar Silencioso 2: Krasinski já tem ideia para um 3º filme

1 min de leitura
Imagem de: Um Lugar Silencioso 2: Krasinski já tem ideia para um 3º filme
Imagem: IMDb/Reprodução
Avatar do autor

Depois de mais de um ano de atraso devido à pandemia, Um Lugar Silencioso: Parte II enfim chegou aos cinemas no final de maio. O longa tem recebido diversos elogios e pode contar, inclusive, com um terceiro capítulo. E caso isso aconteça, John Krasinski já tem planos para a sequência.

Durante uma entrevista ao The Hollywood Reporter, o diretor e roteirista afirmou que já sabe para onde gostaria que a história caminhasse. Segundo Krasinski, o segundo filme já conta com alguns ganchos que o ajudarão a conectar a história com uma terceira parte, caso ela aconteça.

“Sempre que eu tinha ideias como as [que tive na Parte I], eu as escrevia para o caso de haver uma Parte III ou um terceiro filme”, disse o cineasta. “E chegamos ao ponto de colocar alguns easter eggs, de modo que se eu fizesse um terceiro, eles se conectariam de volta ao segundo”.

John Krasinski no set de 'Um Lugar Silencioso: Parte II'.John Krasinski no set de 'Um Lugar Silencioso: Parte II'.Fonte:  IMDb/Reprodução 

Até o momento, não há nenhuma informação oficial sobre uma sequência da franquia. Porém, a Paramount já confirmou um spin-off, que irá contar com Jeff Nichols na direção. Ele também irá escrever o roteiro, a partir de um argumento do próprio Krasinski. O filme está previsto para chegar aos cinemas em 2022, e nenhum detalhe sobre a trama e elenco foi divulgado até o momento.

No Brasil, Um Lugar Silencioso: Parte II está previsto para estrear no dia 17 de junho.

Fontes

Um Lugar Silencioso 2: Krasinski já tem ideia para um 3º filme