Um Lugar Silencioso: 3º filme será lançado no cinema em 2025; saiba mais!

Imagem de: Um Lugar Silencioso: 3º filme será lançado no cinema em 2025; saiba mais!
Imagem: IMDb

John Krasinski anunciou durante o dia dos investidores da ViacomCBS que o terceiro título da franquia Um Lugar Silencioso chegará aos cinemas em 2025. O ator, diretor e roteirista não deu mais detalhes sobre a produção, mas confirmou que já começou a desenvolver o filme.

Esta sequência não terá relações diretas com o derivado de Um Lugar Silencioso que o diretor de Pig, Michael Sarnoski, está desenvolvendo. O spin-off não teve elenco confirmado, mas será lançado no dia 22 de setembro de 2023 e é baseado em uma ideia original de Krasinksi, embora os detalhes estejam sendo mantidos em segredo.

John Krasinski em 'Um Lugar Silencioso'.John Krasinski em 'Um Lugar Silencioso'.Fonte:  IMDb 

Michael Bay, Andrew Form e Brad Fuller produzirão Um Lugar Silencioso 3 ao lado de Krasinski. Um Lugar Silencioso: Parte II chegou aos cinemas em junho de 2021, após ter sido adiado diversas vezes durante a pandemia. O longa faturou US$ 279 milhões na bilheteria mundial e manteve uma média de 91% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Atualmente, Krasinski está iniciando a produção de If (Se) para a Paramount. Os detalhes também estão em sigilo, mas o elenco inclui Ryan Reynolds, Phoebe Waller-Bridge, Fiona Shaw, Steve Carell, Louis Gossett Jr., Alan Kim, Cailey Fleming e o próprio Krasinski.

O filme está programado para ser lançado no dia 17 de novembro de 2023.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.