Shazam 2: diretor confirma novos trajes para a família do herói

1 min de leitura
Imagem de: Shazam 2: diretor confirma novos trajes para a família do herói
Imagem: IMDb/Reprodução

O diretor David F. Sandberg confirmou que Shazam 2 (Shazam! Fury of the Gods, no título original) apresentará novos trajes para toda a família do alter ego de Billy Batson. Em stories no seu Instagram, o cineasta respondeu algumas perguntas de fãs, dentre elas se os irmãos do personagem principal também ganhariam visuais atualizados — em razão da divulgação de teaser e imagens vazadas do novo uniforme do herói.

Nessa ocasião, Sandberg disse que “seria estranho se eles não ganhassem”. O novo visual do personagem trará algumas mudanças para deixá-lo mais realista, como diminuição do símbolo em forma de raio, inclusão de novas texturas ao longo da roupa — similar ao traje do Superman de Henry Cavill — e detalhes avermelhados nos antebraços e laterais.

Instagram de David F. Sandberg confirma novos uniformes para a família do ShazamInstagram de David F. Sandberg confirma novos uniformes para a família do ShazamFonte:  Screen Rant/Reprodução 


Shazam 2 deve se aprofundar na mitologia grega, em especial nas figuras lendárias da Grécia Antiga que formam o nome e caracterizam os poderes do herói (Salomão, Hércules, Atlas, Zeus, Aquiles e Mercúrio). Apesar de detalhes da trama ainda serem escassos, o filme adicionou no seu elenco Helen Mirren no papel de Hespera, filha de Atlas e irmã de Kalypso, vivida por Lucy Liu — figuras não originárias dos quadrinhos da DC.

A atração está prevista para chegar aos cinemas em 02 de junho de 2023. A data original de estreia estava marcada para abril de 2022, contudo, foi adiada várias vezes devido à pandemia. Em outras ocasiões, Sandberg também comentou sobre a importância de terminar as filmagens o mais breve possível, pois o crescimento dos jovens atores que vivem a família adotiva pode não convencer o público de que eles ainda são adolescentes.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.