Andrew Garfield diz que fará pausa em sua carreira de ator; entenda!

Imagem de: Andrew Garfield diz que fará pausa em sua carreira de ator; entenda!
Imagem: Hulu

Andrew Garfield falou que deve fazer uma pausa em sua carreira nas telas. Em entrevista à Variety, ele destacou a necessidade de descansar um pouco antes de decidir qual será seu próximo projeto. “Eu preciso recalibrar e reconsiderar o que eu quero fazer a seguir, quem eu quero ser e viver como uma pessoa comum por um tempo”.

O cansaço revelado pelo ator é resultado de sua agenda nos últimos anos. Em 2021, ele estrelou alguns filmes presentes na última temporada de premiações — cuja performance em tick, tick... BOOM! rendeu uma indicação ao Oscar. Além disso, ele fez Os Olhos de Tammy Faye e participou de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

Andrew Garfield fará uma pausa na carreira de ator para descansar um pouco antes de partir para seu próximo projetoAndrew Garfield fará uma pausa na carreira de ator para descansar um pouco antes de partir para seu próximo projetoFonte:  Hulu 

Vale notar que a decisão de se afastar dos holofotes por um tempo também pode estar ligada à sua vida pessoal. Naquele período em que gravava os títulos destacados e aclamados pela crítica, o falecimento de sua mãe gerou uma perda que devastou Garfield.

Dessa forma, a pausa na carreira de ator acontecerá após a estreia de Under The Banner Of Heaven (Em Nome do Céu, no Brasil). A série limitada produzida pelo FX chega ao Hulu hoje, quinta-feira (28), é uma atração de investigação criminal sobre assassinatos cometidos em nome de Deus — história baseada em fatos reais.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.