Under The Banner Of Heaven: série com Andrew Garfield ganha trailer; veja!

Imagem de: Under The Banner Of Heaven: série com Andrew Garfield ganha trailer; veja!
Imagem: FX

O FX liberou o primeiro trailer de Under The Banner Of Heaven (Em Nome do Céu, no Brasil), série limitada de investigação criminal protagonizada por Andrew Garfield. A atração é baseada no livro Pela Bandeira do Paraíso: Uma História de Fé e Violência, de Jon Krakauer, e terá o ator no papel do detetive Jeb Pyre que investigará um duplo assassinato cometido em nome de Deus pelos irmãos Ron e Dan Lafferty, membros de uma versão fundamentalista do Mormonismo.

A descrição do título destaca que a história, inspirada em um crime real ocorrido na década de 1980 em Utah, examinará a ideologia da religião Mórmon e de como diferentes vertentes da mesma crença levaram ao evento brutal. O vídeo mostra os esforços do personagem em solucionar o caso, que promete afetar sua própria visão religiosa e abalar sua fé.

Assista!

A série marcará o retorno de Garfield para a televisão, anos após sua carreira mais recente nos cinemas. O elenco contará ainda com Daisy Edgar-Jones (Normal People), Wyatt Russell (Falcão e o Soldado Invernal), Sam Worthington (Avatar), Gil Birmingham (Yellowstone) e Rory Culkin (Sinais).

Under the Banner of Heaven foi produzida pela FX e chegará ao Hulu em 28 de abril.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.