Nicolas Cage recusou participar de franquias de sucesso; saiba quais!

Imagem de: Nicolas Cage recusou participar de franquias de sucesso; saiba quais!
Imagem: Lionsgate

Nicolas Cage explicou o motivo de ter recusado o convite da Warner para participar de duas franquias de sucesso nos cinemas, no caso, Matrix e O Senhor dos Anéis. Em entrevista à People para promover seu novo filme, O Peso do Talento, o ator falou que prioriza sua família ao invés de sua carreira em Hollywood, e que aceitar tais papéis faria com que ele ficasse longe de casa por muito tempo para concluir as gravações.

No novo longa de comédia, previsto para estrear no Brasil em 12 de maio, o ator interpreta uma versão fictícia de si mesmo. O personagem passa por problemas financeiros e está com a carreira em baixa, logo, ele busca qualquer oportunidade para voltar ao estrelato e ganhar dinheiro. Como resultado, ele não dá muita atenção para sua filha de 16 anos, vivida pela atriz Lily Sheen.

“Não existe uma versão real de Nicolas Cage que não queira passar tempo com seus filhos e que não coloca a família em primeiro lugar. Eu recusei O Senhor dos Anéis porque não queria ficar na Nova Zelândia por três anos, ou ir para a Austrália fazer Matrix e passar também três anos fora de casa. Eu precisava estar com meu filho Weston, isso é um fato”, destacou.

Nicolas Cage explicou os motivos de ter recusado papéis em Matrix e O Senhor dos AnéisNicolas Cage explicou os motivos de ter recusado papéis em Matrix e O Senhor dos AnéisFonte:  Lionsgate 

“Então, há uma enorme diferença entre Nick Cage [apelido do personagem em O Peso do Talento] e essa pessoa sentada na sua frente”, disse na conversa com o site. Atualmente seu filho Weston está com 31 anos, porém, na época das filmagens da adaptação da obra de J. R. R. Tolkien, ele tinha apenas 9 anos. Além desse, Cage é pai de Kal-El, 16 anos, e em breve sua família aumentará, pois sua esposa Riko Shibata está grávida.

Para os fãs do ator, fica agora a dúvida de quais seriam os respectivos papéis que o astro poderia ter encarnado em Matrix e O Senhor dos Anéis. Compartilhe nos comentários sua opinião de como as franquias poderiam ser impactadas pela presença de Cage.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.