Filme em que Nicolas Cage interpreta a si mesmo ganha trailer; veja!

Imagem de: Filme em que Nicolas Cage interpreta a si mesmo ganha trailer; veja!
Imagem: Lionsgate/Reprodução

A Lionsgate divulgou, nesta quarta-feira (09), o trailer de O Peso do Talento (The Unbearable Weight of Massive Talent, no original). O vídeo mostra Nicolas Cage em provavelmente um de seus papéis mais loucos da carreira: interpretar a si próprio.

Na trama do longa-metragem, o astro está passando por uma fase difícil na carreira e pensando em desistir de atuar em produções cinematográficas. Uma proposta começa a mudar o rumo de sua vida, porém.

Confira, abaixo, o trailer de O Peso do Talento:

Nicolas Cage está quebrado sem dinheiro quando concorda em fazer uma aparição paga na festa de aniversário de um superfã bilionário. Mas, na verdade, Cage é um informante da CIA, já que o fã bilionário é um chefão das drogas que está escalado para fazer um filme do Tarantino”, diz a sinopse oficial do longa-metragem.

A produção é do gênero de ação e comédia e terá no elenco atores como Pedro Pascal, Sharon Horgan, Ike Barinholtz, Alessandra Mastronardi, Eli Jane, Kristian Flores, Jacob Scipio, Lily Sheen, Neil Patrick Harris e Tiffany Haddish.

O Peso do Talento será lançado em 22 de abril de 2022 nos Estados Unidos, chegando ao Brasil uma semana depois, em 28 de abril.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.