Nicolas Cage diz que sentia falta de fazer comédias após novo filme

Imagem de: Nicolas Cage diz que sentia falta de fazer comédias após novo filme
Imagem: IMDb

Nicolas Cage é um ator que soma alguns dos papéis mais improváveis na indústria cinematográfica. Com pouco mais de 100 papéis feitos no cinema, sua carreira foi desde de alguns dramas intensos até heróis de ação. Mas o ator disse estar sentindo falta de voltar ao gênero que o ajudou a se consagrar como ator: a comédia.

Durante uma entrevista para o The Hollywood Reporter, Cage falou que estava feliz por retornar à comédia com O Peso do Talento. O ator comentou que apesar de ter começado a sua carreira com filmes como Feitiço da Lua e Arizona Nunca Mais, Hollywood parou de vê-lo como um ator de comédia.

“Em algum lugar ao longo da minha carreira, Hollywood parece ter esquecido que eu poderia fazer comédias" disse o ator. "Eu tinha feito Arizona Nunca Mais, tinha feito Lua de Mel a Três, Feitiço da Lua, mas eles esqueceram. Com isso, Tom [Gormican] me convidou de volta para uma comédia, e foi uma experiência muito bem-vinda para mim, porque eu queria fazer isso. Faz muito tempo".

Nicolas Cage e Pedro Pascal em 'O Peso do Talento'.Nicolas Cage e Pedro Pascal em 'O Peso do Talento'.Fonte:  IMDb 

Em seu mais recente filme, O Peso do Talento, Cage interpreta ele mesmo. O longa conta a história de Nicolas Cage, um dos grandes astros de Hollywood que está passando por uma fase difícil na carreira e pensando em desistir de atuar em produções cinematográficas.

Tudo muda quando ele recebe uma proposta do seu maior fã, Javi Gutierrez (Pedro Pascal), que por acaso também é um traficante de drogas. Agora, Cage terá que ajudar o FBI enquanto passa um tempo com seu novo amigo.

Dirigido por Tom Gormican, o filme chega aos cinemas do Brasil no dia 28 de abril.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.