Branca de Neve: Rachel Zegler será a protagonista em filme live-action

1 min de leitura
Imagem de: Branca de Neve: Rachel Zegler será a protagonista em filme live-action
Imagem: Reprodução/Instagram

A nova versão do filme live-action de Branca de Neve está chegando e a produção parece estar à todo vapor. Hoje, foi confirmado que a atriz e cantora norte-americana Rachel Zegler deve viver a princesa no filme da Disney. A informação foi revelada pelo portal Deadline.

O diretor do longa Marc Webb explicou a escolha. “As extraordinárias habilidades vocais de Rachel são apenas o começo de seus dons. Sua força, inteligência e otimismo se tornarão parte integrante da redescoberta da alegria neste clássico conto de fadas da Disney”, disse. O filme também contará com produção de Benj Pasek e Justin Paul, dupla responsável por filmes como La La Land e O Rei do Show. Os dois escreverão as músicas do longa.

Relatórios afirmam que o filme deve "expandir a narrativa" e acrescentar novas músicas ao clássico. Ao que tudo indica, este deve ser o último live-action da Disney por um tempo.

Zegler ainda não é um rosto muito conhecido no cenário artistico, mas isso deve mudar em breve. Isso porque, além de Branca de Neve, a atriz também deve interpretar a personagem Maria no remake de West Side Story (Amor, Sublime Amor), que será dirigido por Steven Spielberg.

As filmagens da nova versão de Branca de Neve começarão em 2022 e o filme ainda não tem previsão de estreia.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.