Stranger Things: Netflix lança curtas animados para relembrar a série

Imagem de: Stranger Things: Netflix lança curtas animados para relembrar a série
Imagem: Netflix

A Netflix lançou curtas animados de Stranger Things para os fãs relembrarem acontecimentos marcantes da série, anteriores à estreia da 4ª temporada. O especial chamado de Stranger Morning Cartoons é composto por 6 animações feitas por diferentes artistas, que também prestam homenagem a estilos de desenhos clássicos comumente exibidos nas manhãs de sábado ao redor do mundo.

“É um prazer tornar seus sábados ainda mais estranhos. Uma salva de palmas para todos os incríveis criadores que tornaram isso possível. Aproveitem, nerds”, diz a descrição do vídeo postado no YouTube. Assista!

Stranger Things: quando estreia a nova temporada?

A 4ª temporada de Stranger Things será dividida em 2 partes, com a primeira leva de episódios disponíveis no streaming a partir do dia 27 de maio, seguida pela sua conclusão em 01 de julho. Os Irmãos Duffer, criadores da série, destacaram que o novo ano será mais épico do que as temporadas anteriores e trará respostas sobre o mistério sobrenatural do Mundo Invertido.

A trama seguirá os protagonistas em diferentes locais, como Rússia e Califórnia — além da própria cidade de Hawkins —, situada seis meses depois da batalha de Starcourt. “O grupo de amigos se separa pela primeira vez e durante esse momento vulnerável, surge uma nova ameaça ainda mais terrível, trazendo um grande mistério que pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido”, descreve a sinopse oficial.

“Nós brincamos que essa é a nossa temporada de Game of Thrones, pois o enredo da 4ª temporada gira em torno de vários personagens e lugares. Cada uma dessas histórias separadas terá um tom diferente, mas em algum momento todas vão se conectar”, destacaram os Irmãos Duffer em entrevista ao Deadline. A saga chegará ao fim com a 5ª temporada, ainda sem data de estreia.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.