Animais Fantásticos 3: Warner concorda com censura na China; entenda!

Imagem de: Animais Fantásticos 3: Warner concorda com censura na China; entenda!
Imagem: Warner

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore está cada vez mais próximo de estrear no mundo inteiro e, com isso, novas revelações sobre a trama estão sendo feitas.

Em sua exibição nos cinemas da China, o filme contará com a censura de um diálogo em que Dumbledore fala sobre seu relacionamento com Grindelwald para conseguir se adequar aos ideais do país.

Confira a seguir mais informações sobre a censura e as declarações da Warner sobre o acontecimento!

(Fonte: Warner/Divulgação)(Fonte: Warner/Divulgação)Fonte:  Warner 

Diálogo sobre relação amorosa de Dumbledore e Grindelwald é censurado nos cinemas chineses

Um dos principais pontos que está sendo aguardado pelos fãs em Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore é como o filme mostrará a relação entre o protagonista e o seu rival Grindelwald.

Agora, descobrimos que um diálogo em que Dumbledore diz: “porque eu estava apaixonado por você” para o vilão e “o verão em que Gellert e eu nos apaixonamos” serão censurados nas exibições do filme na China.

O país conta com um pensamento ainda muito conservador e proíbe menções à comunidade LGBT+ em filmes e, por isso, a Warner comentou para a revista Variety que as mudanças foram feitas para que os fãs chineses ainda possam ver a obra.

A produtora ainda afirmou que "como um estúdio, estamos comprometidos em proteger a integridade de cada filme que lançamos, e isso se estende a circunstâncias que necessitam fazer cortes…”

Apesar desse fato, Animais Fantásticos 3 estreia no Brasil no dia 14 de abril e você poderá acompanhar como a obra irá retratar esse relacionamento sem corte algum nas cenas que falam sobre a relação de Dumbledore e Grindelwald.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.