Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore ganha 1º trailer; veja!

1 min de leitura
Imagem de: Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore ganha 1º trailer; veja!
Imagem: Reprodução/Warner

Como prometido na última sexta-feira (10), a Warner Bros. revelou hoje (13) o primeiro trailer completo de  Animais Fantásticos 3: Os Segredos de Dumbledore. Diferente do teaser lançado na última semana, o vídeo liberado dá mais detalhes de Mads Mikkelson no papel do vilão Gellert Grindelwald, interpretado anteriormente por Johnny Depp.

Assista o trailer:

No longa, “o professor Alvo Dumbledore sabe que o poderoso bruxo das trevas Gerardo Grindelwald está se movimentando para assumir o controle do mundo bruxo", diz a sinopse oficial.

"Incapaz de detê-lo sozinho, ele confia no magizoologista Newt Scamander para liderar uma intrépida equipe de bruxos, bruxas e um bravo padeiro trouxa em uma missão perigosa, onde eles encontram velhas e novas feras e entram em confronto com a crescente legião de seguidores de Grindelwald. Mas com as apostas tão altas, por quanto tempo Dumbledore pode permanecer à margem do problema?."

A direção é de David Yates, responsável pelos dois primeiros filmes. Vale lembrar que a atriz brasileira Maria Fernanda Cândido também está no elenco, segundo IMDb.

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore estreia no dia 15 de abril de 2022.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.