The Witcher pode ganhar spin-off com personagens de Kaer Morhen

Imagem de: The Witcher pode ganhar spin-off com personagens de Kaer Morhen
Imagem: The Witcher/Netflix

The Witcher tem sido um grande sucesso para a Netflix, e rumores recentes indicam que o universo criado por Andrzej Sapkowski ganhará mais um show no serviço de streaming. A trama deve envolver os personagens Lambert, Coën e Eskel, bem populares entre os fãs.

As informações do Redanian Intelligence apontam que a Netflix vai começar a produção de uma série derivada de The Witcher assim que as filmagens da terceira temporada da série principal, que começou as gravações há poucos dias, terminarem.

O rumor não tem grandes detalhes, apenas que seria focado entre os bruxos Lambert, Coen e Eskel, e se passaria antes dos eventos da segunda temporada da série. Talvez uma série limitada, mostrando as aventuras dos três contra monstros seja a hipótese mais provável.

As fontes não especificam que o projeto será, de fato, um live-action ou uma versão em animação dublada pelos atores da série. Além disso, a Netflix há havia confirmado o interesse em expandir o universo de The Witcher, anunciado um anime e uma série para a família. Nenhum dos projetos tem data para estrear na plataforma.

Gravações da terceira temporada da sérieGravações da terceira temporada da sérieFonte:  Netflix 

Após a segunda temporada, a Netflix revelou o primeiro trailer da série limitada The Witcher: Blood Origin, que se passa 1.200 anos antes dos eventos da saga principal. A ideia é mostrar mais do mundo da franquia e apresentar a "Conjunção das Esferas" ao público, evento que trouxe os monstros e magia ao continente.

A terceira temporada de The Witcher ainda não tem data de estreia definida, mas a expectativa é que as gravações encerrem em setembro desse ano.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.